Capa Twitter


Saint Paul se destaca como uma das empresas mais inovadoras do país ao 

conquistar 1º lugar no prêmio de Maturidade Digital da McKinsey & Company e

Valor Econômico



Pesquisa inédita realizada pelo Valor em parceria com a consultoria McKinsey mede o

grau de transformação digital das empresas brasileiras.



A Saint Paul Escola de Negócios foi reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do Brasil, na premiação Maturidade Digital da McKinsey & Company e Valor Econômico. A empresa, comandada por José Cláudio Securato, foi a vencedora na categoria Outros Setores, que engloba os setores de Educação, Saúde e Serviços. Ao lado das empresas Bradesco, Visa, Dafiti, Atento, MRV, Basf, Sotreq e Ambev, a Saint Paul se torna uma das referências nacionais e internacionais com alta maturidade digital segundo o índice que contemplou 124 empresas relevantes em seus setores.

Para mensurar o Nível de maturidade Digital e eleger os líderes de cada setor, a McKinsey utilizou sua ferramenta proprietária que apura o “Digital Quotient” das empresas a partir da pontuação em 9 dimensões relevantes para a transformação digital: Centralidade do Cliente; Estratégia Digital; Cultura e Talentos; Organização; Experiência do Cliente; Tecnologia; Uso de Analytics; Operações e Resultados.

“Trata-se de mais um reconhecimento incrível, absolutamente relevante e, acima de tudo, mais uma comprovação que estamos no caminho certo para liderar a reinvenção do aprendizado e conseguir democratizar globalmente a melhor aprendizagem para bem da humanidade”, afirma José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios.

Dentre as principais iniciativas que colocam a Saint Paul a frente da transformação digital do setor de educação no Brasil e no mundo destacam-se o lançamento em março de 2018, do LIT, plataforma de aprendizagem digital por assinatura, a criação do Paul, o primeiro tutor virtual do mundo a utilizar a tecnologia de inteligência artificial IBM Watson para ensinar conteúdo de business aos alunos, além da criação da premiada metodologia Onlearning que tem entre seus conceitos a personalização da aprendizagem, o uso de inteligência artificial e a proposta de ensino blended unindo a melhor experiência presencial com uma excepcional experiência digital,

A Saint Paul também inovou nos programas presenciais com a incorporação de módulos de transformação digital & coding em seus MBAs Executivos Internacionais, além de trazer a reflexão sobre as mudanças nos modelos de negócios trazidos pela tecnologia para todos os setores em todas as disciplinas de seus programas.

Para 2019, a Saint Paul prevê novos modelos de negócios e uso de novas tecnologias alinhadas à transformação digital. A escola irá anunciar novas ações e lançamentos que buscam auxiliar na formação de executivos que rompam o status quo de suas indústrias e pensem seus negócios de maneira vanguardista e inspiradora, promovendo uma verdadeira inovação na maneira de fazer negócio.

Sobre a Saint Paul & o LIT

Lançado em Março de 2018, o LIT é uma forma nova de aprender que visa democratizar a educação executiva de qualidade e que conta com o Paul, o primeiro tutor do mundo a utilizar a tecnologia de Inteligência Artificial IBM Watson para ensinar conteúdos de negócios e personalizar a aprendizagem aos alunos, tornando-se referência no uso de Inteligência Artificial em educação no mundo. Com um modelo de negócios por assinatura, por R$99 mensais o aluno tem acesso ilimitado à todos os cursos da plataforma.
O LIT é baseado na metodologia Onlearning, criada pela escola de negócios Saint Paul, e tem como seus princípios aprendizagem em micro-momentos e lifelong learning, ensino blended, o uso da inteligência artificial para potencializar a aprendizagem, maior retorno sobre investimento para os alunos, personalização do aprendizado, micro-certificações e aprendizagem em rede.

A inovadora metodologia rendeu à Saint Paul o título de primeira escola de negócios das Américas a receber a reconhecida certificação europeia EOCCS - EFMD Online Courses Certification System - para ensino à distância, fruto de pesquisas intensas para o desenvolvimento de novas metodologias que reflitam a transformação digital. A escola é também reconhecida cinco vezes como uma das melhores escolas de negócios do mundo pelo Financial Times Executive Education Ranking, três vezes entre as 5 escolas mais lembradas por profissionais de RH do Brasil de acordo com o Top of Mind RH, e consagrada como uma das principais escolas da América Latina pelo ranking da AméricaEconómia.

 

Conheça os nossos cursos: 

 

 

Nova call to action Nova call to action Nova call to action

 

 

Nova call to action Nova call to action